Concordo com o que foi exposto. (segue texto um pouco longo...)
Diferente do Kaos, quem jogou aquilo sabe como foi o esquema, no Savage voce tem uma curva de desenvolvimento bem mais acentuada. Isso quer dizer, que lime voce faz muito rapido. Exp nem se fala e itens, faceis de conseguir.
No kaos, demorei meses pra conseguir meta, coisa que no Savage Eden eh questao de horas....
Ficava fim de semana inteiro pra fazer 25kk em lime.....
Quem vivenciou isso, sabe o quanto foi duro de upar e de conseguir slayer, mk1 e etc....Dr. Gustavo e ilovethisgame ficavam dias em shirust pra dropar 1 ou 2 mk1....com o intuito de doar pra algum membro....
Pra quem jogou Kaos, Savage Eden seria como uma "continuacao".....quem nao tinha level alto ou itens mais tops, consegue aqui de maneira ateh facil demais...
Naquela epoca a guilda tinha que ter uma organizacao bem mais rigida, devido ao grande esforco para se poder jogar....
Sendo assim, aqui a coisa é mais light.....
A grande ideia da Guilda eh :
- de poder reunir o pessoal num mesmo chat...apesar de parecer bobo, mas se diverte bastante.....
- de ter um papel de facilitadora....muito melhor fazer negocio ou upar com alguem da guilda do que com alguem de fora, salvo excecoes...
- se precisar pedir ajuda, peca em seu nome e combine o que sera feito. Negociacoes idem. Se caso ninguem ajudar, atencao, PODE SER QUE O PROBLEMA SEJA VOCE, NAO A GUILDA.
- se precisar ajuda pra upar, peca, porem se ninguem estiver disposto a ajudar, va fazer lime ou correr atras de drops. Ficar choramingando que nao consegue upar, sera visto como "coisa de emo", e aqui os "emos serao banidos para alem da profundeza do inferno"...sem excecao
- Hunt em GG, rainha e etc, combinem entre a party como sera feito a divisao de itens. O que eh combiando nao sai caro.
- Reforcando, aqui ninguem tem obrigacao com ninguem, salvo excecoes, como dividas, emprestimos que ja foram feitas e mesmo assim, sao de responsabilidade dos players.
- O tamanho da guilda eh um fator muito pouco importante neste servidor. Diferente do kaos que precisava de 20 players pra matar rainha, aqui com nem 5 faz o servico. Sendo assim, Se a Defiance, por motivos explicados acima, precisa kikar alguem, sera kikado.
- Se quiser ajudar alguem, ajude. Se nao quiser, nao ajude. Isso nao fara com que voce seja kikado. Existem players que tem o perfil de jogar mais solo que em party.
- Coisas de emo, do tipo: "...fulano me deu pk...., coitadinho de mim...socorro...o cara nao para de me matar...", nao sera bem visto:
1 - pk faz parte do jogo. Se tem medo de pk, fique em laglamia. Se ssofrer abuso, reporte ao GM.
2 - se nao consegue matar o cara, por que falta level ou itens, corra atraz...melhor do que upar sem objetivo nenhum, eh upar pra matar alguem...
3 - Nao aguenta, sai fora da confusao e va pra outro lugar....assim evita 80% das confusoes entre guildas e etc. que no final se mostram coisas extremamente tolas.
- admissao de membros: Nesse esquema qualquer um pode entrar na Defiance. Pode inclusive entrar e ser kikado tao depressa quanto entrou. "Poe meu amigo na guilda...", colocamos...."
"poe minha mina na guilda....", colocamos...
"Poe meu cachorro na guilda....", colocamos.
.....nao seguiu o esquema, sera kikado......
Importante que leiam, entendam (mais importante ainda) e discutam o que pode ser melhorado ou alterado. Porem, o que foi exposto ilustra a ideia de como sera a Defiance daqui pra frente. A ideia nao eh ser tirano ou comandar com mao de ferro, mas sim de evitar todas essas chateacoes, que os players mais experientes ja passaram por anos....tornando isso aqui algo divertido de se fazer.